"" zkojek.blogspot.com: Isso apenas diz tudo ...

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Isso apenas diz tudo ...

Palestina Paz é uma questão de resolução global

Angela Merkel anunciou publicamente sua vergonha sobre o Holocausto judeu no momento em que

um Holocausto palestino está ocorrendo - também com simpatia alemã e apoio cego.

O mesmo tipo de aquiescência que levou ao primeiro Holocausto é permitir que este novo Holocausto

continue sem cessar.


Os bombardeiros de mergulho alemães Stuka e os tanques Panzer foram substituídos pelo helicóptero e pelo tanque israelense.

As vítimas judaicas foram substituídas por palestinos, e o ex-oprimido tornou-se o opressor.

No último mês, mais de 100 mulheres e crianças palestinas tornaram-se vítimas de uma seita perigosa e extremista dentro de Israel que aprecia sangue e miséria e usa sua influência para garantir que a paz nunca venha.

Al-Jazeera exibe imagens das vítimas inocentes de ataques aéreos e incursões blindadas com uma bala chamado de curso porcelanato liquido

Os gritos de sobreviventes desesperados que procuram os escombros para os seus entes queridos e a agonia dos choros são dolorosos.

A cena brutal do matadouro entra em cada lar no mundo árabe e muçulmano, mas ninguém vem ao resgate, e Israel não permite alívio alcançar os inocentes feridos e feridos.

Israel condena Al-Jazeera por expor o açougue em Gaza e os territórios ocupados, enquanto os meios de comunicação ocidentais minimizam as incursões, mantendo muitas pessoas do Ocidente no escuro.

Enquanto isso, os líderes árabes e muçulmanos respondem com a condenação habitual.
Os líderes muçulmanos chamam a punição coletiva de civis de Israel de uma violação dos direitos humanos internacionais e dizem: "as forças de ocupação devem ser responsabilizadas por esses crimes de guerra".

Enquanto isso, é um negócio usual nas ruas movimentadas dos países árabes e muçulmanos.

Ninguém levanta um dedo em defesa dos palestinos infelizes. Somente os corações das pessoas com consciência sangraram, e canetas corajosas alertam sobre conseqüências terríveis.

O melhor que os líderes do mundo ocidental fazem é exortar a restrição em Israel. 

Um palestino de Jerusalém Oriental, enfurecido pelo massacre, mata oito estudantes e feriu vários outros na escola religiosa dos extremistas sionistas Mercaz HaRav.

A instituição religiosa é o centro do movimento de assasio extremista, que pede abertamente aos israelenses que roubem os palestinos de suas terras e incitam o ódio contra todos os palestinos nos territórios ocupados.

Um argumento que você pode ouvir no Oriente Médio é que seus objetivos são as milícias israelenses que planejam o genocídio contra palestinos que vivem em sua própria terra natal.

acesse: http://ocursodeporcelanatoliquido.com/


1 comentário:

  1. In this manner my friend Wesley Virgin's story starts in this SHOCKING AND CONTROVERSIAL video.

    As a matter of fact, Wesley was in the army-and soon after leaving-he found hidden, "MIND CONTROL" secrets that the government and others used to get anything they want.

    As it turns out, these are the same secrets lots of famous people (notably those who "come out of nothing") and top business people used to become rich and successful.

    You probably know that you utilize only 10% of your brain.

    That's mostly because the majority of your brainpower is UNCONSCIOUS.

    Perhaps that expression has even occurred INSIDE OF YOUR own brain... as it did in my good friend Wesley Virgin's brain seven years back, while riding a non-registered, trash bucket of a car with a suspended driver's license and with $3 on his banking card.

    "I'm very frustrated with living check to check! When will I become successful?"

    You've been a part of those those types of questions, isn't it so?

    Your success story is going to start. You need to start believing in YOURSELF.

    CLICK HERE To Find Out How To Become A MILLIONAIRE

    ResponderEliminar