"" zkojek.blogspot.com: quem sao essas pessoas

domingo, 10 de dezembro de 2017

quem sao essas pessoas

E eu amontoamos homens e mulheres quase igualmente naquela solicitação de abertura para uma resposta, que acham necessário usar esses insetos horríveis em óculos de sol com aparência de rachaduras, não só usá-los, mas fazê-lo dentro? 


Quero dizer, pessoal, você acha demais no ensolarado (judith seria feliz, sem f-bomb) metro?
Holy Cow Penguin, o que você está pensando?

Paris Hilton faz isso, ok. Mais dinheiro do que cérebro, fofo e ok, ela é uma celebrada. Mas para a média schmuck e schmuckette na rua? ou metrô? Fugeddabouit !!

Primavera de hoje. Primavera de ontem. Primavera novamente hoje.


O deserto acena mais uma vez. Sim, eu sei que eu disse que não voltaria, e que pode ser verdade, no entanto, não posso, ou melhor, não pode deixar de me encontrar com maneiras de atrair-me para entrar em um avião , viaje muitas milhas, deixe minha família (por um tempo) para pousar em suas "praias ensolaradas e isentas de impostos". Mais por vir, como acontece.

Eu odeio gatos. Já mencionei isso? Bem, nem todos os gatos realmente, BC tem gatos e eles são simpatizantes, e o vizinho tem um gato chamado Willow, que é realmente uma boa variedade de felinos, mas na maioria das vezes eu odeio o fato de mexer! Especialmente a cadela que vive em frente a mim. 

Ela deixa sua orina cheia de abominações felinas peludas para vagar e, invariavelmente, eles terminam no meu quintal, ou os madrugadores da porta ao lado (ele também tem gatos, comentários que serão oferecidos em uma data posterior) pissing up a storm.

Bem, senhor, eu vou caçar essas criaturas para baixo, e matá-las, e pregue-as em uma postagem para que todos possam ver. Eles e os esquilos negros. Odeio-os, eu te contai! odeie-os!

88 Minutos para viver. Visto ainda? Está fora ainda? Tipo de vontade de vê-lo. Uma espécie de tomada sobre toda a coisa do filme DOA. Como Pacino, então eu posso dar um giro.

No entanto, eu quero ver o último esforço de Simon Peggs. Corra o garoto Fat Run. Loved Hot Fuzz, então acho que isso deve ser pelo menos tão engraçado se não mais.

Trabalhando, sim NL e SD eu trabalho, de casa é ótimo. Quero dizer, realmente; você consegue se deitar, assistir TV, peidar, comer quando quiser, responder o e-mail ou dois raros e ser pago por isso. 

Aguarde, eu conheço um lugar na estrada onde você pode fazer isso também, e na verdade é um lugar de negócios!

Ei! Quem é o pintinho!

Levou meu filho, aka That Boy, para um jogo de OHL de atraso. Ele amou!! Oshawa Generals são suas novas equipes favoritas, então, uma camiseta assinada que eu acho que está no final de seu aniversário. 

Fique ligado. Eu preciso entrar em contato com um cara, quem conhece um cara, que tem um sobrinho.

Eu mencionei que odeio gatos e nao gosto do curso de porcelanato liquido


Longo inverno. Muito tempo para alguns, não o suficiente para outros. Encontre esses outros e mate-os.

Buddy BC entrou na cidade no último fim de semana. Seu bife era muito raro, mas, de outra forma, acho que ele teve uma boa visita. 

Eu sei que meu filho teve uma explosão de ver ele e que minha esposa fala ansiosamente da Costa Rica quando ele está por perto. Phoebe eh?

Encontrados 10 dólares hoje, descendo os degraus até o metrô. Não, não é seu. 

Bem, pode ter sido. Você pode me dizer onde você perdeu? hah !! não está lá! Na verdade, vai dar isso. 

Para quem precisa disso. Figura não é meu de qualquer forma, então eu pagaria para frente, por assim dizer.

Cansado hoje.

Na verdade estou cansado. Então, sem mais divagar, eu assino ...

Pax

Boomer.

Sem comentários:

Enviar um comentário