"" zkojek.blogspot.com: sem titulo mesmo

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

sem titulo mesmo

e agora por uma palavra de nossos patrocinadores ...

Viu uma citação no G & M no outro dia. Bem, uma amiga me contou sobre isso, então não posso afirmar que realmente tenha visto isso. No entanto, era sobre guerra, os EUA e conhecimento geográfico.
Lê assim ...
A guerra é o modo de Deus de ensinar a geografia americana.
Alguém lá fora, pensa que foi escrito / falado recentemente? Tem relevância, não?
Bem, se você achou isso, infelizmente, você ficaria com um erro. Foi escrito por Ambrose Bierce (1842-1914)
Por estranho, como os pensamentos dos séculos passados ​​ainda podem ter significado hoje, hein? Vai mostrar que não estamos evoluindo, estamos ficando o mesmo, ou mesmo regredindo.
Alguém quer comprar uma cabana em uma montanha?
Pax,
Boomer


Você não me conhece ...


Meu nome, é Rusty Shackleford !!
O que fazer, o que fazer.
As teorias da conspiração abundam !!
O JFK realmente deu aprovação para escutas telefônicas no MLK? Todos podem agora, com base nesse fato, acreditar que o JFK era um asshole como presidente?
E quanto a Lee H. Oswald? Ele puxou o gatilho 3 vezes? Eles atingiram o alvo?
Eu vou ter que ir para a Dealy Plaza e fazer minha própria pesquisa?
Rusty Shackleford não vai parar em nada para encontrar a verdade!
Morte pelo chocolate. Bem, adicione algum veneno. Morte por chocolate e veneno.
O chefe de cabelos pontudos. Bratwurst alemão.
Onde eu vou com isso?
Você já passou por uma rua de sentido único?
Um cara francês louco vai matar Homer.
New Corner Gas esta noite.
Assim,
A questão colocada é assim ...
Eu fico aqui e faço o que estou fazendo, ou eu vou, e faço o que eu vou fazer?
Onde estão todos os homens bons morto, no coração ou na cabeça. Bem-vindo de volta Ponteiros ...
Hora da Terra. Você desligou as luzes? Eu sei que o primeiro-ministro não. Bom exemplo para definir o botão.
Quem sabia?
Mehhhhhhhhhh !!!!! O que vai fazer?
O golfe está sobre nós. Possivelmente. A primavera é lançada e aonde vamos daqui?
Por que as pessoas observam esses reality shows?
Shhhh. Corner Gas está ligado.
Oh, boa clivagem Lacey.
Ei, Dog the Bounty Hunter está nisso !! Lugar estranho para ele aparecer. Em Dog River. Bem, hm, agora que eu penso sobre isso. Dog River. Dog the Bounty Hunter. Eu sou inteligente.
Dr. Suess. Sam I Am.
Como vai? Meu sapato está cheio de poo!
Hora de dormir. Tenho sono na minha cabeça, e acho que meu nome é Fred.
Mais e menos, a vaca dormiu com o porco.
Yabba,
kc

Sem comentários:

Enviar um comentário